SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 26 de março de 2018

Maternal 2º trimetres de 2020.


A paz do Senhor,

Hoje trouxe para vocês todas as lições da classe de Maternal para este trimestre. para ter acesso ao material de apoio clique no título da lição na lista abaixo:

Lição 01: O meu Amigo transforma água em vinho.

 

Lição 02: O meu amigo ajuda a Pedro a pescar muitos peixes.

 

Lição 03: O meu amigo ajuda 4 amigos.

 

Lição 04: O meu Amigo cura o filho de um Oficial.

 

Lição 05: O meu Amigo faz um morto reviver

 

Lição 06: O meu amigo acaba com a tempestade.

 

Lição 07: O meu Amigo faz uma menina reviver.

 

Lição 08: O meu amigo faz o cego voltar a ver.

 

Lição 09: O meu amigo alimenta muita gente.

 

Lição 10: O meu Amigo anda sobre as águas.

 

Lição 11: O meu amigo faz Lázaro reviver.

 

Lição 12: O meu Amigo cura o empregado de um oficial.

 

Lição 13: O meu amigo cura a sogra de Pedro.

 

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia.
Não tem a revista do professor? =(

Mulher Virtuosa on 20 de abril de 2018 às 14:56 disse...

Gostaria muito da Revista do Professor em PDF também!:(

Dri on 25 de abril de 2018 às 09:46 disse...

Bom dia! Como que eu faço para adquirir as revistas?

Anônimo disse...

Olá, Nao teremos mais a postagem da revista do professor?

3 Pedagogas em Construção on 28 de abril de 2018 às 14:56 disse...

Olá, a paz do senhor!
Sou professora do berçário na minha igreja e moro no distrito de Carvoeiro em Itarema, Ceará. Devido a distancia fica quase inviável adquirir a revista e por infelicidade quando cheguei a loja não encontrei mais nem a revista nem os visuais. será que a amada conseguiria para mim, pq não consigo encontrar material como subsidio. Apenas do maternal em diante.

Unknown on 19 de agosto de 2018 às 12:48 disse...

Gostaria de adquirir as revistas do Professor e aluno da série maternal, como faço? Meu email: hgdisoane@hotmail.com

Unknown on 19 de agosto de 2018 às 12:49 disse...

Gostaria de adquirir as revistas do Professor e aluno da série maternal, como faço? Meu email: hgdisoane@hotmail.com

Sirley Viana on 15 de junho de 2020 às 13:57 disse...

Gostaria de adquiri as revistas 2 de cada tanto do aluno como o do professor ( maternal, primário, juniores, jardim) ,infomações pelo e-mail keke_cardoso@hotmail.com

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino