SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Hinos: Obedecer



Eu vou obededer - Diante do trono
Mesmo quando parece difícil
E as pessoas dizem que é impossível
Obedecer a Deus é sempre o melhor
Pois Ele é fiel e cumpre o que diz }2x
Eu vou obedecer }2x
Obedecer a Deus é sempre o melhor
Pois Ele é fiel e cumpre o que diz
Quando penso: "Não vou conseguir"
Dá vontade de parar e desistir
E em tudo que Deus fala
Ele nunca falha
Posso confiar
E em meio à tempestade
Comigo Ele estará
Eu vou obedecer
Eu vou obedecer }2x
Obedecer a Deus é sempre o melhor
Pois Ele é fiel
Sim, Ele é fiel
Meu Deus é fiel
Ele é fiel e cumpre o que diz

Obedecer - Diante do trono
Obedecer é mais que importante
É prova de amor
Com alegria, eu vou obedecer ao senhor
[2x]
Jesus falou que se eu sou amigo dele, eu vou obedecer
Aquilo que ele quer pra mim é sempre o melhor, eu vou obedecer
Obedecer é mais que importante...[2x]
A bíblia ensina que eu preciso honrar meus pais, eu vou obedecer
Se eu quero ser um filho abençoado, eu vou obedecer
Obedecer é mais que importante [2x]
Eu sou um filho inteligente, eu sou obediente
Eu provo o meu amor
E tudo o que jesus me diz, eu sigo fielmente
Eu amo o meu senhor
[2x]
Obedecer é mais que importante...
Obedecer é mais que importante...
Obedecer!

Clique  em cima dos hinos para ouvir e baixá-los em mp3:


1 comentários:

Elo Gomes on 5 de novembro de 2011 às 00:51 disse...

Muito obg pela ajuda, q Deus continue os abençoando! :D

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino