SEJA BEM VINDO!

Atelier Ana Michelle

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lição 03: A porta da Casa de Deus


Material de apoio a revista do mestre da classe do Jardim de infância.

Base bíblica: Êxodo 27.9-16; 38.9-19.

Objetivo da Lição: Ensinar que Jesus Cristo, o Filho de Deus, é a única porta para Salvação.
Versículo visualizado:
Palavra do Dia:


Lembrancinhas:
Cântico:

A porta é uma só
porém dois lados há
dentro, fora
você onde está?

A porta é uma só,
Porém dois lados há
eu já estou dentro
você onde está?

Você pode confeccionar um cartaz em EVA em formato de casa, de forma que a porta abra, dentro da porta vc cola sua foto, quando abrir a porta as crianças verão vc lá dentro.
Veja o modelo clicando AQUI

4 comentários:

Vânia Morais :D on 13 de abril de 2010 15:12 disse...

adorei a ideia da porta
vou usa
e tbm a ilustração dos hinos
obrigada lindaaaa
bjs mil
depois posto no blog pra vc ve como ficou bjs

Ana Michelle on 13 de abril de 2010 15:37 disse...

Que bom que gostou!!!
bjs

Silvania Lino on 9 de abril de 2012 13:13 disse...

na aula passada eu falei sobre a liçao 2 os móveis da casa de Deus, eu construir uma pequena maquete e foi bem legal ao ver os aalunos emplogado tentando descobrir o que seria cada objeto. seu blog tem me ajudado bastante, depois eu posto no blog que eu abri pra vc ver. ficou bem legal.

obg.

Blog de rubiane-santos on 12 de abril de 2012 16:50 disse...

Graça e paz!
Deus abençoe muito sua vida.
Fiquei muito feliz e satisfeita pelo seu blog.Pena que só o encontrei agora.Eu estava trabalhando com o ministerio infantil até o domingo de páscoa e infelizmente tive que deixa-lo para acompanhar meu esposo em outra igreja.Amo muito esse ministerio!
Parabéns!

 

O que você encontra neste Blog:

Comentários mais recentes

Boas Vindas

Boas Vindas

EBD

Para refletir:

Ponteira de lápis em EVA

Loading...
Loading...

Total de visualizações de página

Só Deus pode TUDO


Só Deus pode criar
Mas tu podes valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a vida
Mas tu podes transmiti-la e respeitá-la.
Só Deus pode dar a fé
Mas tu podes dar o teu testemunho.
Só Deus pode dar a paz.
Mas tu podes semear a união.
Só Deus pode dar a força.
Mas tu podes apoiar quem se desanimou.
Só Deus pode dar amor.
Mas tu podes ensinar teu irmão a amar.
Só Deus pode dar alegria
Mas tu podes sorrir a todos
Só Deus é o caminho.
Mas tu podes indicá-lo aos outros.

Só Deus é vida
Mas tu podes dar aos outros a alegria de viver.
Só Deus pode fazer o impossível.
Mas tu podes fazer o possível.
Só Deus pode fazer a semente germinar.
Mas tu podes plantá-la no coração humano.
Só Deus basta a si mesmo,
Mas Ele preferiu contar contigo.
Obrigado JESUS por mais um ano em tua presença!

Postagens recentes

Postagens populares


GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

Quer receber nossas postagens por e-mail?

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Related Posts with Thumbnails

Visitantes do blog:

Minha lista de blogs

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino