SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Cânticos visualizados


Cântico: Toc, toc, toc.

Toc, toc, toc

Alguém me bate a porta

Toc, toc, toc

Alguém deseja entrar

É o mal querendo um lugarzinho

Não, não, não, você não pode entrar.

Toc, toc, toc

Alguém me bate a porta

Toc, toc, toc

Alguém deseja entrar

É Jesus querendo a casa toda

Sim, Senhor ó vem em mim morar

Visual para este cântico feito em EVA:


Cântico:A porta é uma só

A porta é uma só
porém dois lados há
dentro, fora
você onde está?

A porta é uma só,
Porém dois lados há
eu já estou dentro
você onde está?
Visual para este cântico feito em EVA:
você pode fazer dois cartazes diferentes ou um só como este, a baixo. Usei a frente para a primeira parte do cântico e o verso para a segunda parte.


4 comentários:

 

Total de visualizações de página

Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino