SEJA BEM VINDO!

domingo, 10 de julho de 2016

Ouça, seu filho está falando!






Nossos filhos falam de muitas maneiras. Mostram suas dificuldades através de comportamentos e atitudes, ou por meio de palavras. Mas nós, pais , muitas vezes não estamos atentos ao que estão falando ou mostrando em suas atitudes ou comportamentos.

Não prestamos atenção por não termos tempo, ou porque o amor que sentimos por nosso filho é tão grande que nos impede de ouvir o que ele diz, mas ouvimos o que desejamos que ele diga.
Ore nesta manhã e peça a Deus sabedoria para ouvir seu filho. Se ele te procurar querendo conversar, mesmo que você ache que o que ele está falando é besteira, ouça com atenção, pois pode ser algo muito importante para ele.

Preste atenção nas amizades de seus filhos, pois se você não estiver disposto a ouvi-lo, seus amigos poderão fazer isso, mas será que estes amigos são os conselheiros adequados para seu filho?
Ore e jejue, pois Deus te dará sabedoria para ouvir e compreender as situações que seu filho está vivendo de forma que você se torne um instrumento de orientação e conforto para ele.

Que Deus nos abençoe grandemente! Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino