SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Primários - 1º Trimestre 2020





9 comentários:

Sara Elines on 4 de janeiro de 2018 às 17:35 disse...

Eu amo esse Blog rs

Unknown on 13 de janeiro de 2018 às 22:13 disse...

Amei...
Me ajudou Bastante pra dá aulas pra minhas Crianças

Unknown on 3 de fevereiro de 2018 às 18:15 disse...

Ótimas lições! Obrigada! Deus abençoe.

Rozangela Pereira on 10 de março de 2018 às 20:58 disse...

Parabéns querida irmã, têm nos auxiliado muito em nossas atividades, junto à nossos pequeninos. Que Jesus Cristo continue vos abençoando neste ministério ao qual efetua com tanto esmero e muito amor!!! Abraços
Muito

somos pequeninos de tudo um pouco on 14 de dezembro de 2018 às 19:34 disse...

OI MINHA IRMÃ
PRA USAR AS REVISTAS NO BLOG É PRECISO PEDIR ALGUMA AUTORIZAÇÃO A EDITORA?
QUERIA POSTAR TBM AS REVISTAS NO MEU BLOG.
PARABÉNS PELO SEU TRABALHO

Kátia Cavalcante - Creci 7954F on 17 de janeiro de 2020 às 19:50 disse...

Olá!
Obrigada por nos ajudar a tornar nosso culto infantil mais dinâmico. Deus te abençoe ricamente.
Grande abraço.

rafaela figueredo on 13 de fevereiro de 2020 às 22:50 disse...

gostaria de adquire essas revistas ,como eu faço?

Unknown on 31 de março de 2020 às 14:40 disse...

Olá sou Leoneide estou começando o ministerio infantil na Igreja e procurava algo para me orientar e achei voce com este belíssimo trabalho confesso está me ajudando muito. Sao ideias maravilhosas.que Deus abençoe seu ministerio grandemente..Amém

ana lúcia on 12 de agosto de 2020 às 09:38 disse...

gostaria dessa revcista em pdf ,seria possível,obrigada.

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino