SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 29 de março de 2017

Maternal- 2º Trimestre de 2017


Lição 01: Quando eu oro, o Papai do céu me ajuda.

 

Lição 2: Quando eu oro, o Papai do céu me dá amigos.

 

Lição 3: Quando eu oro, Papai do céu me dá inteligência.

 

Lição 04: Quando eu oro Papai do céu me responde.

 

LIÇÃO 5: Quando eu oro Papai do céu me sara.

 

Lição 06: Quando eu oro o Papi do céu me perdoa.

 

Lição 07: Quando eu oro, papai do céu fica feliz.

 

Lição 08: Quando eu oro, Papai do céu me protege.

 

Lição 09: Quando eu oro Papai do céu guia meu caminho.

 

Lição 10: Em breve 

Lição 11:Em breve

Lição 12: Em breve

Lição 13: Em breve

 

 

 

5 comentários:

Edson Gourmet on 14 de abril de 2017 20:07 disse...

a paz tia, vcs não tem a de aluno de trimestre?

Ramonne on 18 de abril de 2017 13:48 disse...

muito obrigada seu blog é muito importante para mim. que o Senhor continue abençoando

Ana Michelle on 19 de abril de 2017 10:21 disse...

Amém! Muito obrigada, Ramonne.
😊😊😊

Professora Januária Mesquita Rebouças on 9 de maio de 2017 07:56 disse...

Olá, Michele !

Vc poderia disponibilizar as lições 10, 11, 12 e 13 ?
Além disso, vc poderia postar a revista Jardim de Infância - alunos ?
Desde já, muito obg.

luciana pereira on 14 de maio de 2017 19:41 disse...

ola ana michele gostaria de saber se vc poderia postar a revista maternal aluno as atividades sabe e queria te agradecer por vc ser essa pessoa maravilhosa que ajuda os outros o seu blog e seu canal tem feito a diferença em minha vida que deus te abençoe sempre

 

Total de visualizações de página

Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino