SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 29 de março de 2017

Jardim de Infância - 2º Trimestre de 2019





Lição 01: Jardim de infância.


Lição 02: Pedro pesca muitos peixes.

 

Lição 03: Jesus Cura uma Mulher.

 

Lição 04: Um amigo é Curado.

 

Lição 05: Jesus fez o moço viver novamente.

 

Lição 06:Jesus para a tempestade.

 

Lição 07: Jesus faz uma menina viver novamente

 

Lição 08: Um cego volta a ver.

 

Lição 09: Jesus ajuda um homem a escutar.

 

Lição 10: Uma multidão é alimentada.

 

Lição 11: Jesus anda sobre as águas

 

Lição 12: Jesus faz Lázaro viver novamente.

 

Lição 13: Jesus cura dez doentes de uma vez.

 

 

 

18 comentários:

Professora Januária Mesquita Rebouças on 25 de abril de 2017 às 16:47 disse...

Irmã Michele, a Paz do Senhor !

Vc poderia me enviar a revista do aluno ?

Meu email é januariamesquita@yahoo.com.br

Desde já, muito obg.

Professora Januária Mesquita Rebouças on 25 de abril de 2017 às 16:49 disse...

Olá, irmã Michele !

A Paz do Senhor !

Vc poderia me enviar a revista do aluno do Jardim ?

Meu email é januariamesquita@yahoo.com.br

Desde já, muito obg.

Unknown on 27 de abril de 2017 às 14:40 disse...

Obrigada irmã pelas
Linçoes da cpad,tem sido bênção
Para o ministério infantil da minha igreja
Deus lhe abençoe.
Bjs

Suzana Menino on 2 de janeiro de 2018 às 15:23 disse...

A paz do Senhor irmã! Meu nome é Suzana e gostaria de trabalhar essa revista com meus alunos da igreja, porém só tenho a revista de professores, a senhora poderia me enviar a de alunos? Meu email é suzanamenino.eng@gmail.com. Eu ficaria muito feliz e agredecida, que Deus lhe abençoe!

Unknown on 1 de abril de 2019 às 20:15 disse...

A paz do Senhor, meu nome é Adriana e gostaria de primeiro parabenizá-los e segundo pedir sugestões de hinos para cada tema.

Werbenny on 8 de abril de 2019 às 15:38 disse...

Gostaria muito que me enviasse as revistas do aluno e do professor. A paz do Senhor e desde já agradeço.

Unknown on 8 de abril de 2019 às 16:33 disse...

Paz do Senhor! Parabéns pelo belo trabalho.
Você envia a revista do aluno Jardim da Infância 2° trimestre por e-mail? Se sim, meu e-mail é luciara.nothen@gmail.com
Obrigada.
Que Deus continue te abençoando ricamente.

Unknown on 12 de abril de 2019 às 09:35 disse...

coomo faço para obter a revista ?

José Saraiva da Silva on 12 de abril de 2019 às 21:12 disse...

Olá, irmã Michele!
A Paz do Senhor !
Você poderia me enviar a revista do aluno do Jardim 2º trimestre 2019 em pdf? Tive um problema com meu pedido e agora não mais tempo para fazer novamente.
Meu Email é saraiva.pa@hotmail.com
Desde já, muito obrigado.

Unknown on 22 de abril de 2019 às 14:57 disse...

Olá poderia enviar

Unknown on 3 de maio de 2019 às 21:07 disse...

Envia para meu email, por favor
Deus te abençoe

Unknown on 3 de maio de 2019 às 21:09 disse...

A paz do Senhor
Boa noite, poderia enviar para meu email: Viviane_jalmeida@hotmail.com

CLEBER TORATE on 24 de novembro de 2019 às 18:09 disse...

PAZ DO SENHOR... EXISTE ALGUM GRUPO DE WAT ZAP PARA TROCARMOS IDEIAS, INFORMAÇÕES E ARQUIVOS?
MEU WAT É 17.991750168
AGUARDO

Wandersom on 18 de janeiro de 2021 às 03:24 disse...

Gostaria de receber essa revista de aluno via e-mail? O que devo fazer?

Wandersom on 18 de janeiro de 2021 às 03:45 disse...

A paz.gostaria de receber a revista por e-mail? Estou precisando muito!

Unknown on 4 de julho de 2021 às 11:55 disse...

Eu queria a lição do aluno

hevillin cristina on 14 de setembro de 2021 às 13:39 disse...

poderia compartilhar a revista do aluno

Unknown on 20 de novembro de 2021 às 00:31 disse...

eu queria a revista do aluno primario e jardim da infancia, email: tatynhaatomaz@gmail.com

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino