SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Sugestão de apresentação para o dia do pastor.


A paz do Senhor,

Estou vindo hoje sugerir uma apresentação bem simples, porém muito emocionante para ser realizada no dia do pastor. O dia do pastor é comemorado no segundo domingo do mês de junho, então vamos nos organizar para apresentar!

 
A pessoa responsável pela apresentação e ensaio de escolher entre as crianças um menino que seja semelhante ao pastor, deve vesti-lo com terno e colocar detalhes que são características do pastor, como por exemplo, bigode, óculos, bíblia, etc.

Deve ensaiar com a criança que vai representar o pastor para que ela suba no púlpito e saúde a igreja da mesma forma que o pastor faz e depois falar somente frases que o pastor costuma sempre usar na igreja e que são características pessoais dele.

Depois todas as crianças do Departamento infantil devem entrar e louvar a Deus pela vida do pastor com um hino que o pastor goste ou um que lhe faça uma homenagem.

As crianças também podem presentear o pastor com uma lembrancinha, cartão, etc.

Já fiz essa apresentação na igreja e o pastor amou, se emocionou muito, foi muito legal! Se você fizer esta apresentação deixe um comentário aqui para sabermos como foi. :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino