SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 29 de março de 2017

Lição 03: O Filho Sonhador.


Leitura Bíblica: Gênesis 37:5-11
Certa vez, José teve um sonho e, quando o contou a seus irmãos, eles passaram a odiá-lo ainda mais.
"Ouçam o sonho que tive", disse-lhes.
"Estávamos amarrando os feixes de trigo no campo, quando o meu feixe se levantou e ficou em pé, e os seus feixes se ajuntaram ao redor do meu e se curvaram diante dele".
Seus irmãos lhe disseram: "Então você vai reinar sobre nós? Quer dizer que você vai governar sobre nós? " E o odiaram ainda mais, por causa do sonho e do que tinha dito.
Depois teve outro sonho e o contou aos seus irmãos: "Tive outro sonho, e desta vez o sol, a lua e onze estrelas se curvavam diante de mim".
Quando o contou ao pai e aos irmãos, o pai o repreendeu e lhe disse: "Que sonho foi esse que você teve? Será que eu, sua mãe, e seus irmãos viremos a nos curvar até o chão diante de você? "
Assim seus irmãos tiveram ciúmes dele; o pai, no entanto, refletia naquilo.

Gênesis 37:5-12





Título da Lição:







Memória em ação:


Lembrancinhas:

Revista do aluno:

 
Ótima aula!

6 comentários:

Unknown on 14 de abril de 2017 às 13:33 disse...

Quero deixar o meu agradecimento,pois tenho conseguido as atividades do primário graças a esse site, e tbm minhas aulas estão mais dinâmicas com as ideias e sugestões. A paz do Senhor.

ANA MICHELLE on 19 de abril de 2017 às 10:23 disse...

Fico muito feliz em saber!!!
😊😊😊

Unknown on 22 de abril de 2017 às 12:23 disse...

Está ajudando muito nas minhas aulas.
Obrigada!

Unknown on 22 de abril de 2017 às 20:12 disse...

Está ajudando muito nas minhas aulas.
Obrigada!

Milena on 20 de abril de 2019 às 20:09 disse...

Amada, louvo a Deus por sua vida. Comecei no ministério infantil sem experiência e apoio, mas com uma vontade enorme de dá o meu melhor para o trabalho do meu Senhor. E Deus com sua infinita bondade e misericórdia me presenteou com seu canal e com este blog que muito me ajudam. Aprendi a cuidar dos meus pequenos graças ao seu lindo trabalho que nos ensinam muito todos os dias.
Hoje faz três anos que estou no ministério infantil,tenho muito para aprender, e espero que você continue a nos ensinar.
Que Deus lhe abençoe em graça e sabedoria. A paz do senhor!

Unknown on 18 de julho de 2021 às 08:50 disse...

É um site de referência,gosto muito,sempre venho aqui em busca de ajuda .

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino