SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Reflexão: Missão Impossível


Deus trabalha por intermédio de seu povo ara realizar até mesmo tarefas consideradas tarefas humanamente impossíveis. Ele costuma moldar as pessoas com características de personalidades , experiências e treinamento de modo a prepara-las para o seu propósito, e essas pessoas  não costumas sequer ter ideia do que Deus tem reservado para elas. Deus preparou e posicionou Neemias para realizar uma dessas tarefas "impossíveis" da Bíblia.
Talvez você não tenha as habilidades específicas de Neemias ou até mesmo pense que está em uma posição onde nada pode fazer para Deus; mas existem duas formas através das quais você pode ser útil ao Senhor. Primeiro, seja uma pessoa que fala com Deus. Permita que Ele entre em sua vida e compartilhe-a com Ele - suas preocupações, seus sentimentos e seus sonhos. Segundo, seja uma pessoa que anda com Deus. Coloque em prática aquilo que você aprende nas escrituras Sagradas. Deus pode ter uma Missão "impossível" para realizar através da sua vida." (Bíblia de Aplicação Pessoal. CPAD. p-670)
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino