SEJA BEM VINDO!

sábado, 15 de novembro de 2014

Lição 07: Aprendendo a cuidar bem do meu corpo.


Texto Bíblico: Salmos 139:13-16
13 Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe.
14 Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.
16 Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.

Objetivo: Saber que Deus criou o nosso corpo, e com ele devemos servir a Deus e ao nosso próximo.

Título da Lição:




A palavra é...

Aprendendo a Bíblia

Lembrancinhas

Boa aula!

2 comentários:

Divas da Luah By Luanna Azevedo on 3 de junho de 2016 às 10:12 disse...

Meus parabéns pelo trabalho. Sou mãe, auxiliando minha pequena de 8 anos para fazer uma pesquisa para o trabalho escolar.
Muito lindo e pode ter certeza que voltaremos sempre pra acompanhar as postagens.

ANA MICHELLE on 3 de junho de 2016 às 11:13 disse...

Que alegria em saber que vcs gostaram! Bjs para vc e para sua pequenina!!!

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino