SEJA BEM VINDO!

domingo, 4 de maio de 2014

Meditação: Perseverança, qualidade que não pode faltar.




Na carreira cristã, passamos por momentos bons e ruins. Quando estamos nas montanha, observamos a vida de cima, nos sentimos confortáveis e seguros. Todavia, quando passamos pelos vales, tendo de enfrentar lutas e transpor obstáculos, desejamos desistir, abrir mão de tudo.

Jesus alertou:"...aquele que perseverar até o fim será salvo" (Mt 24:13). Aquele que perseverar... Sabe o que isso significa? "Conservar-se firme e constante.". E quando se trata de servir a Deus e fazer a sua obra, não podemos perder de vista o alvo de sempre continuar, nunca olhar para trás."

Pode ser que você, professor, esteja desanimado, querendo até mesmo não mais prosseguir em seu ministério. Porém, a Palavra nos garante que o Senhor "dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor" (Is40:29). Suas forças podem ser enovadas no Todo Poderoso. Não se esqueça de que seus alunos precisam de você, e que Deus não tem prazer naquele que retrocede (Hb 10.38). Então, mãos a obra!

1 comentários:

Kelly Cristina on 6 de maio de 2014 às 12:58 disse...

Olá,sou nova aqui no blog e estou trabalho a pouco tempo com crianças e ja estou gostando mto do seu blog estou aguardando ideias para proxima lição.

Bjs!!! rsrsrsrsr

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino