SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meditação: Deus NUNCA nos deixa sós.





Quem disse que o servo de Deus nunca passa por sofrimentos? quem disse que ele não pode chorar, sentir tristeza? Não temos respaldo bíblico para isso. Quando estudamos as sagradas escrituras, descobrimos que diversos homens e mulheres passaram por momentos extremamente angustiantes(Hb 11:36-38).

Pode ser que você, professor, esteja sentindo muito triste por algum momento específico. Mas não fique prostrado. A Palavra de Deus afirma:"Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena" (Pv 24:10). Lembre-se de que "Deus...é o nosso socorro bem presente..."(Sl 46.1). Ele está sempre conosco para nos ajudar.

Jesus também passou por aflições, e disse que o mesmo aconteceria a nós. Todavia, pediu-nos que tivéssemos "bom ânimo" (Jo 16:33). Siga os passos do Salvador, e não deixe de demostrar a seus alunos que podem até enfrentar dias de amargura, porém o Senhor jamais os deixará sozinhos. Boa aula!

Fonte: Revista do mestre Juniores 5/6 p. 77

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino