SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Meditação: Bíblia nosso melhor conselheiro.


" Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo" Pv 25:11.

No versículo acima, Salomão ressaltou o valor de uma boa palavra. Pode ser que não se saiba ao certo o significado da expressão "maçãs de ouro em salvas de prata", porém está mais do que claro que se trata de algo muito precioso.
Podemos ajudar o próximo com apenas um bom conselho (pv 12:25). Nosso Mestre amado edificou e consolou diversas pessoas com suas palavras de encorajamento, esperança e vida eterna (Jo6:68). Você também pode orientar seus alunos com mais ricos tesouros da Palavra de Deus. Muitos deles estão precisando de uma orientação, e, como professor da escola dominical, usufrua o máximo que puder das aulas para, através das Escrituras, instruí-los.

Não perca a oportunidade de fazer de sua aula um ambiente agradável e propício para transmitir os valores da Bíblia Sagrada, e leve sempre em consideração que nela há maravilhosos conselhos para sua própria vida (Sl 119.18b)

Fonte: Revista do mestre Juniores 5/6 p.73. (CPAD)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino