SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cartão de Rosas de Papel para o Dia das Mães - Passo a Passo


O Dia das Mães já está quase chegando e nada mais gratificante e emocionante para uma mãe do que receber um presente feito pelo seu próprio filho(a), eu que o diga...
Pensando nisso, a partir de hoje até o dia das mães vou trazer diversas ideias lindas e criativas para você fazer e presentear aquela que mais ama, a Mãe é claro!!!
Hoje vou mostrar para vocês uma ideia de cartão com flores de papel que podem também ser feitas em feltro ideia do site My paper crafting.
Vejam só que lindos esses cartões!

Para fazê-los é muito fácil, você vai precisar:
1 - papel cartonado branco, recortado em formato de cartão (no formato de sua preferência);2 - papel da cor que você quer que seja a sua rosa, pode ser cartolina, papel mais fino ou feltro;3 - tesoura;4 - cola branca;5 - Linha para o laço (pode ser de crochê ou outra linha de sua preferência).
Passo a Passo da Rosa:
Esse passo a passo veio do site Casamentoclick.

Recorte um pedaço de papel em forma de quadrado (12cm x 12 cm, aproximadamente) e desenhe um espiral a lápis. Depois, recorte o espiral seguindo a marcação.

Comece a enrolar seu espiral a partir do lado de fora. Enrole até não sobrar papel nenhum. E está pronto! Se quiser, faça espirais em diferentes tamanhos de papel, para você ter rosas de diferentes tamanhos. 

Para finalizar cole as flores no cartão e faça o acabamento com a linha, como no cartão que está pronto acima.
Rosas lindas e fáceis de fazer, elas servem também para fazer arranjos, enfeitar uma mesa de jantar ou festa, fazer caminho de flores com velas para uma cerimônia e muito mais, basta soltar a imaginação e mãos a obra.

Fonte: http://vilaclub.vilamulher.com.br/blog/artesanato/cartao-de-rosas-de-papel-para-o-dia-das-maes-passo-a-passo-9-7092368-4274-pfi-dricapeccini.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino