SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meditação para o Professor: Amor de Deus.


" Nem a imensidão do Universo nem a profundidade do mar seriam suficientes para dimensionar o amor de Deus por nós."

Alguém pode dizer que não há como calcular o amor de Deus por nós. Entretanto, a bíblia é a exata ao avaliar a grandeza, a intensidade e a força do amor de Deus por nós. Ela simplesmente registra o fato de o Pai ter entregado seu próprio Filho para morrer em nosso lugar (Rm 8.32). Enquanto Cristo esteve entre nós, um dos sentimentos que mais se percebeu em  sua maneira de viver foi o amor, inclusive quando estava ensinando.

Nosso maior anseio é que você siga o exemplo do mestre, demostrando amor não só pela arte de ensinar, mas também por seus alunos. muitos deles não têm carinho no lar, e, se receberem uma atenção especial do professor, se sentirão amados.

Quanto a você, se estiver passando por algum momento difícil, e até mesmo acreditando que está sozinho, lembre-se de que Deus jamais se esquece de nós. Pode parecer simples tal afirmativa, mas o Senhor tem profundo interesse em fazê-lo se sentir amado. Nunca esqueça das palavras do profeta Jeremias: "...Com amor eterno te amei; também com amável benignidade te atraí" (31.3).

Fonte: Revista do mestre Juniores 5/6 p.52.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino