SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Atividades para trabalhar a história de Noé


Escolhi estas atividades criativas para vocês usarem quando contarem a história de Noé.
 
Imprime os animais; pede para as crianças desenharem uma paisagem na cartolina; depois colarem os animais montado o tema a Arca de Noé. 
 
 
 Imprimi os animais em papel peso 60 KG ou em cartolina, pede para as crianças colorirem, depois é só cortar e montar os animais.
 Jogo da memória colorido. O jogo da memória é um clássico jogo formado por peças que apresentam uma figura em um dos lados. Cada figura se repete em duas peças diferentes. Para começar o jogo, as peças são postas com as figuras voltadas para baixo, para que não possam ser vistas. Cada participante deve, na sua vez, virar duas peças e deixar que todos as vejam. Caso as figuras sejam iguais, o participante deve recolher consigo esse par e jogar novamente. Se forem peças diferentes, estas devem ser viradas novamente, e sendo passada a vez ao participante seguinte. Ganha o jogo quem tiver descoberto mais pares, quando todos eles tiverem sido recolhidos.
 
 Jogo da memória para colorir.
 
Para salvar as imagem clique sobre elas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino