SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bíblia de Aplicação Pessoal



Acesse o blog Atelier Ana Michelle adquira o recurso para realizar esta apresentação

Apresentação: A bíblia de Aplicação pessoal:
Crente: É tão bom ser crente! E servir a um Deus tão amoroso. Ele é tão cuidadoso que nos deixou a sua Palavra escrita, onde podemos encontrar todas as orientações necessárias para as mais diferentes situações que possamos nos deparar durante a nossa vida.
O crente fica na frente da igreja e as pessoas que enfrentam diferentes situações vão ao seu encontro desabafar e ele vai lhes entregando a Palavra que cada precisa.
Como instruir as crianças: Tenho dois filhos lindos, mas me sinto inseguro para educa-los o que devo fazer.
E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor. 
Efésios 6:4

Como controlar o temperamento: Hoje me descontrolei novamente, não tenho paciência para nada , até com as pequenas coisas perco o controle o que devo fazer?
O que se indigna à toa fará doidices, e o homem de maus intentos será odiado.
Os simples herdarão a estultícia, mas os prudentes serão coroados de conhecimento. 
Provérbios 14:17-18
Sentimento de solidão: Sinto-me tão sozinho, meus filhos casaram, meus amigos se distanciaram com o tempo sempre estão ocupados, a maioria do tempo estou só. E às vezes até quando estou acompanhado me sinto solitário. Preciso de ajuda!
“...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” Mateus 28:20
Está ansioso: Não sei o que fazer da minha vida, meu esposo esta desempregado, não tenho nada em casa, esta faltando tudo, estou muito ansiosa preciso de socorro.
“Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?” Mateus 6:25
Está desanimado: estou tão desanimada, sem animo de fazer nada. Acho que Deus não me ouve, tudo na minha vida parece dar errado, será que um dia vou conseguir ser vencedor?
“ Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou.
 Olhai para ele, e sede iluminados; e os vossos rostos jamais serão confundidos.” Salmos 34:4 e 5
Mostra-se frustrado:  há eu luto tanto pela minha família, mas eles não querem saber de Jesus. Eles me humilham, me desprezam por ser, de Jesus, devo continuar levando este fardo?
Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.” Salmo 55:22
Sente Medo: Sinto medo de tudo, tenho medo de ficar velha, de morrer, de ficar sozinha no fim da vida, de não a gradar a Deus, medo de não ser amada, de tudo.
 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Salmos27:1
Necessidade de Salvação: Levo uma vida vazia e sem razão de viver. Vivo momentos feliz, mas na realidade me sinto sozinho e perdido sem direção. E quando chegar aminha hora tomara que eu vá para um lugar melhor.
Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:3
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Crente (pergunta para a igreja):
E você qual a sua necessidade? Leia a bíblia diariamente e encontre a orientação que você precisa para ter a vida com abundância, aquela Deus sonha para você.

Autora: Ana Michelle da R.C.Moura

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino