SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Lição 1: Deus é bom!


Estamos iniciando mais um trimestre na classe de Jardim de Infância na EBD. O tema deste trimestre será: "PORQUE DEUS É BOM?". As lições despertarão nos pequeninos a gratidão ela bondade de Deus.
Você tem a responsabilidade de motivá-las, surpreendê-las, e construir um ambiente agradável onde possam desenvolver a sua fé.
Receba as crianças com muita alegria, arrume a sala com novas figuras sobre o novo tema do trimestre, com bolas de encher e etc.

Texto Bíblico: Salmos 23:1-6

1 Salmo de Davi. O SENHOR é o meu pastor: nada me faltará.

2 Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranqüilas.

3 O SENHOR renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.

4 Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.

5 Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar.

6 Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida.


Objetivo: Após a criança participar ativamente das experiências de ensino bíblico em classe, ela será capaz de compreender que Deus é bom e cuida de nós.
Versículo Visualizado:
Palavra do dia:
Lembrancinhas:
Sugestão de atividade: Para que as crianças possam entender melhor a bondade de Deus em suprir as nossas necessidades, distribua a atividade a baixo,providencie um pote com grãos e vários tipos de macarrão. Peça que as crianças colem na figura do prato o mesmo. Durante a atividade fale sobre o amor cuidadoso de Deus providenciando o nosso sustento.
Boa aula e ótimo trimestre!!!!

10 comentários:

renata artebelablospot.com on 31 de janeiro de 2011 às 21:00 disse...

Oi amada irmã gostei muito desta lição.q Deus abençõe o seu Ministério que é muito edificante para nós.

Unknown on 6 de março de 2011 às 00:18 disse...

Olá,Eu amo este blog,é uma benção p/ nós pofessores da EBD,Deus abençõe sua vida

Tia Rose® on 9 de outubro de 2012 às 11:25 disse...

Lindo seu blog, já estou te seguindo. Quando puder venha conhecer o espaço dos pequeninos.
http://ensinandoospequeninos.blogspot.com.br/

Bjs

Unknown on 10 de janeiro de 2013 às 17:18 disse...

LINDO SEU BLOG AMEI DE CORAÇÃO, SOU NOVATA AQUI E NAO SEI ONDE CLICO PARA TE SEGUIR, ASSIM QUE APRENDER EU SIGO SEM FALTA DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG TAMBEM, ESPERO QUE VOCE GOSTE

tianunaministerioinfantil@blogspot.com.br

Unknown on 10 de janeiro de 2013 às 17:20 disse...

lindo o blog.! amei, sou novata aqui nao sei onde clicar para seguir, assim que eu aprender, eu sigo sem falta!
visita meu blog tambem

tianunaministerioinfantil@blogspot.com.br

mundo escola on 20 de janeiro de 2013 às 22:20 disse...

Gosto muito deste blog eu o conheço de algum tempo , gostaria que também fossem postadas algumas atividade, pois não temos revistas para as crianças.E facilitaria um pouco mais o nosso trabalho com o jardim de infancia.Obrigada Ieda

mundo escola on 20 de janeiro de 2013 às 22:20 disse...

Gosto muito deste blog eu o conheço de algum tempo , gostaria que também fossem postadas algumas atividade, pois não temos revistas para as crianças.E facilitaria um pouco mais o nosso trabalho com o jardim de infancia.Obrigada Ieda

Unknown on 28 de janeiro de 2017 às 10:49 disse...

ola, encontrei agora este site e ja me encantei com ele. mais não achei nele o contato para adquirir as revistas e como adquiri-las, alguém pode me ajudar com isso... grata...Deus lhes abençoe!

ANA MICHELLE on 29 de janeiro de 2017 às 18:33 disse...

Larissa, acho que esta revista já não está mais a venda. Mas o site é: http://www.cpad.com.br/escola-dominical

Unknown on 1 de fevereiro de 2018 às 19:33 disse...

Olá não estou encontrando os visuais para a história de Davi

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino