SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

QUANDO ORAR?



1. AO DEITAR-SE: Depois de um dia estressante, principalmente em uma cidade grande, onde se enfrenta perigos mil, é dever do crente orar ao deitar, à noite, e agradecer a Deus os grandes livramentos, ou seja, a proteção contra assaltos, as batidas de carro no trânsito, os atropelamentos; pela saúde e por tudo que lhe aconteceu, pois a Bíblia recomenda: "Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo" (Ef 5.20).

2 AO LEVANTAR-SE: As nossa vidas estão entregues nas mãos de deus. por isso, é nosso dever, ao iniciarmos o novo dia, orar, ara que o Senhor envie os seus anjos, a fim de nos livras de todos os perigos, conforme lemos no Salmo 91.11: "porque aos seus anjos dará ordem a seus respeito, pra te guardarem em todos os teus caminhos."

3. SEMPRE: (1 Ts 5.17) Quem vive em total dependência de Deus, através da oração, é sempre vitorioso. Orar sempre significa viver as 24h do dia em comunhão com Deus. é deitar-se, levantar-se, trabalhar, viajar,etc, Com o pensamento voltado para as coisas espirituais, pedindo sempre a direção de Deus para todas as suas decisões.

Deus é Fiel e amoroso, ama estar em contato constante com você. Ele deseja ouvir a sua voz e trabalhar para fazer de você uma pessoa feliz e realizada. você já falou com Deus hoje? Que tal parar o que está fazendo, por um instante, e ir conversar com Ele agora?

1 comentários:

Pri on 3 de novembro de 2010 às 09:25 disse...

aiii..eu adorei seu blog, muito bom e vou te visitar mais vezes, olha venha conhecer meu blog, e se quiser participar de um sorteio q estou fazendo....será uma alegria...te espero..bj

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino