SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lição 13: Construir na Rocha.


Chegamos ao final de mais um trimestre. Com certeza, você tem motivos para agradecer a Deus. Crescemos na graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo. Aprendemos muitas verdades práticas que serviram para o nosso elevo espiritual. Agradeça-O por mais esta etapa vencida.
Faça uma análise do trabalho executado no decorrer do trimestre e avalie-o com critério, a fim de observar os erros e os acertos e conseqüentemente, procure melhorar no que for possível. Sinta o progresso da turma, converse com os pais e ouça com atenção os elogios e as críticas que porventura, sejam feitas. (revista do mestre p. 48)

Texto bíblico: Mateus 7:24-27

24 —Quem ouve esses meus ensinamentos e vive de acordo com eles é como um homem sábio que construiu a sua casa na rocha.

25 Caiu a chuva, vieram as enchentes, e o vento soprou com força contra aquela casa. Porém ela não caiu porque havia sido construída na rocha.

26 —Quem ouve esses meus ensinamentos e não vive de acordo com eles é como um homem sem juízo que construiu a sua casa na areia.

27 Caiu a chuva, vieram as enchentes, e o vento soprou com força contra aquela casa. Ela caiu e ficou totalmente destruída.

Objetivo : que a criança aprenda que é preciso ouvir e praticar a Palavra de Deus.

Versículo visualizado: imprima em folha peso 40 ou 60 e corte no formato da orelha e da mão. Se desejar pode imprimir e usar como molde para fazer o versírculo no emborrachado (EVA).




Palavra do dia:Lembrancinhas: Você imprime e corta no formato da mão, cole em palito de picolé.
Sugestão de atividades:

Para visuais coloridos para a história e corinhos sobre a lição Clique aqui
Mais Cânticos clique aqui

1 comentários:

Unknown on 7 de abril de 2011 às 15:38 disse...

gostaria de ter contato .
SOU pastora e cordeno o ministério infantil.
Obrigado

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino