SEJA BEM VINDO!

sábado, 31 de julho de 2010

Lição 6: Uma família que amava a Palavra de Deus


Classe de Jardim de Infância

Texto Bíblico: (NTLH)

2 Timóteo 1:3-5

3 Todas as vezes que lembro de você nas minhas orações, de dia e de noite, eu agradeço a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa, como também os meus antepassados serviram.

4 Lembro das suas lágrimas e quero muito ver você outra vez para que eu possa ficar cheio de alegria.

5 Lembro da sua fé sincera, a mesma fé que a sua avó Lóide e Eunice, a sua mãe, tinham. E tenho a certeza de que é a mesma fé que você tem.

2 Timóteo

3:14-15.

14 Quanto a você, continue firme nas verdades que aprendeu e em que creu de todo o coração. Você sabe quem foram os seus mestres na fé cristã.

15 E, desde menino, você conhece as Escrituras Sagradas, as quais lhe podem dar a sabedoria que leva à salvação, por meio da fé em Cristo Jesus.

Versículo visualizado:Palavra do dia:
lembrancinha:
Dicas importantes:
  • Nunca deixe o estudo da lição para a última hora. A improvisação não é companheira de uma aula eficiente.
  • Leia o texto bíblico várias vezes. Nunca dependa apenas da revista.
  • estude a lição até mentalizar a histórias,seus personagens, nomes, locais e fatos.
  • Jesus disse: "... sem mim nada podeis fazer" (Jo 15:5b). Portanto, ore por você e pelos alunos.
Revista do mestre p.20.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino