SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Comprando crianças para Deus


Comprando crianças para Deus é uma linda hitória missionária. O que mais gosto nessa história éo fato dela ser real. Conta a história de uma missionária na índia. Vamos começar a contá-la no culto Infantil da Igreja Assembléia de Deus em Pirangi, temos essa história, mas estava procurando na net para usá-la do multimídia e encontrei as figuras no Portal da Escola Dominical.
Como fiquei feliz! Por isso estou postando para vcs também possam usá-las.




11 comentários:

Leonarda on 17 de maio de 2011 19:31 disse...

POR FAVOR, NÃO CONSIGO BAIXAR A HISTÓRIA EVANGELISTICA COMPRANDO CRIANÇAS PARA DEUS. GOSTARIA DE CONTÁ-LA NO CULTO INFANTIL DESTE DOMINGO. POR FAVOR, ME AJUDEM. OBRIGADA. A HISTÓRIA É LINDA, JÁ A OUVI ANTES!
LEONARDA

Leonarda on 17 de maio de 2011 19:33 disse...

Por favor não consigo baisar a história "comprando crianças para Deus". Gostaria de contá-la neste domingo no culto infantil da minha congregação. por favor me ajudem. obrigada bjs.

Ana Michelle on 19 de maio de 2011 09:17 disse...

Amiga, basta clicar em cima FIGURAS COLORIDAS ou HISTÓRIA ESCRITA, e em seguida clicar em cima de Download e pronto! vc vai baixar os arquivos.

Pequeninos de Jesus

Leonarda on 21 de maio de 2011 00:27 disse...

ESQUECI DE MENCIONAR QUE JÁ HAVIA TENTADO ISTO ANTES DE PEDIR AJUDA.AO CLICAR NO DOWNLOAD APARECEM MESAGENS COMO "NÃO É POSSÍVEL LOCALIZAR A PÁGINA" E "LINK DESATIVADO".

Ana Michelle on 21 de maio de 2011 19:24 disse...

Me envie um e-mail que envio este material para vc.

pequeninos de Jesus.

regina on 12 de maio de 2012 09:20 disse...

não consegui baixar. por favor para o meio email

menezesregina@live.com

Paloma souza silva on 19 de outubro de 2012 16:10 disse...

gente eu também quero muito contar essa história para as crianças mas não aparece nada quando eu cliko em história me ajudem porfavor meu gmail é esse :
palominhagata16@gmail.com

Paloma souza silva on 19 de outubro de 2012 16:11 disse...

gente eu preciso também porfavor me ajudem a baixar meu gmail é esse palominhagata16@gmail.com

Isabelle L. on 26 de maio de 2013 13:55 disse...

Querida gostaria muito q enviasse este material p meu email (figuras coloridas +historia), não consegui baixar e quero contar na nossa EBF. Obrigada.
Missionaria Alcione
alcione.lira.deus@hotmail.com

Glorinha on 12 de dezembro de 2013 12:28 disse...

Por favor preciso urgente desse material . me envie glorinha78@hotmail.com Obrigada

Glorinha on 12 de dezembro de 2013 12:29 disse...

bom dia me envie por favor essa história no email gloriarodrigues7@gmail.com obrigada

Postar um comentário

 

Total de visualizações de página

Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino