SEJA BEM VINDO!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Escola Bíblica de Férias Setor 8 - 2010


O valor da Inscrição para a igreja de Pirangi é de R$10,00 e nas demais congregações é de R$5,00.
Clique na imagem e leia em tamanho maior.
Documentos para EBF:

Folhetos e ficha de Inscrição clique aqui

2 comentários:

Tia Rose® on 2 de junho de 2010 11:20 disse...

Obrigada pela visita ao bloguinho dos pequeninos.
Estou meio em falta com as postagens, mas é por motivo justo.
Estava em planejamento do meu site de artesanatos e tb a loja virtual.
Graças a Deus está tudo em ordem e ele está no ar.
Ainda tem pouca coisa, mas aos poucos tudo se ajeita.
Quando puder passa lá pra nos fazer uma visita.
www.artesdarose.com

Bjs docinhos da Rose

Pesca em ação on 13 de janeiro de 2011 10:37 disse...

Olá será que dava para vc me passar por email essa ebf??? é que estou a procura para fazer na minha igreja e achei aqui no seu blog . meu email é paulacamurate@ig.com.br se for possível tá obrigada

Postar um comentário

 

Total de visualizações de página

Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino