SEJA BEM VINDO!

sábado, 24 de abril de 2010

Devocionais para Crianças


É muito importante que a criança tenha momentos diários com Deus, para que ela entenda que o Senhor Tem que fazer parte da sua vida em todos os instantes.
Esses devocionais são os que eu estou usando com os meus filhos no culto doméstico. Vc pode usá-los no culto doméstico ou no culto infantil de sua igreja.

Liturgia de um culto doméstico:
vc pode realizar um culto como o realizado na sua igreja a cada dia um membro da família será o pastor que dirigirá o culto.
  1. Louvamos a Deus com instrumentos e com a Harpa Cristã. É uma ótima oportunidade para as crianças aprenderem novos hinos e apresentarem sua oferta de louvor a Deus.
  2. Leitura da Palavra seguimos a referência da leitura do devocional do dia.
  3. Perguntamos a cada criança a sua compreenção sobre a leitura feita e acrescentamos algum ensinamento que acharmos importante, explicando a criança a mensagem do dia.
  4. respondemos as atividades do devocional.
  5. fazemos nossos pedidos de oração e encerramos o culto doméstico com uma oração participativa, todos oramos juntos um após o outro.
O culto doméstico é um instrumento de bençãos divinas para os nossos lares , porque recebemos as bençãos de Deus e proporcionamos a nossos filhos a oportunidade de vivenciarem suas primeiras experiências pessoais com Deus.
TESTEMUNHO
Em minha casa temos o costume de realizar o culto doméstico, é maravilhoso!
No começo do ano estávamos sem condições financeiras para realizar matrícula, comprar livros, fardamento e materiais escolares, então começamos a orar nesse sentido no culto doméstico. Cada dia ia se aproximando o dia de realizar a matrícula na escola e os meus filhos perguntavam : "Hoje vamos fazer a matrícula?" e eu respondia:Hoje não, mas vamos continuar orando e fazendo o culto doméstico que Deus vai providenciar tudo. E para a Glória de Deus, um dia antes de começar as aulas fizemos as matrículas e compramos todo o material necessário e pude dizer a meus filhos: Meus filhos vale a pena ser fiel a Deus e buscar dEle o que precisamos, pois Ele tem prazer em cuidar de nós, e eles ficaram muito felizes por ver o cuidado de Deus em nossas vidas.

OBRIGADA JESUS, FAÇA A PARTIR DE HOJE O CULTO DOMÉSTICO EM SUA LAR










11 comentários:

MDAEN-Ministerio de Dança Adorando Entre as Nações on 11 de fevereiro de 2011 22:46 disse...

amei os devocionais para crianças , obrigado e vão me ajudar muito com as criaças...que deus continue abençoado seu mnisterio!!!

Renata Garcia on 29 de março de 2011 21:26 disse...

que benção de blog!!!
Querida qual é a fonte desse material?? Gostaria muito de adquiri-lo.
Obrigada e que Deus te abençõe

Herbert on 31 de março de 2011 17:02 disse...

gloria a Deus... gostei muito do blog os devocionais são muito bons, peguei para minha filha, se poder colocar outros seria muito bom, pois sou Missionário no Níger, África, e precisamos de literatura para nossos filhos em portugues. abraços Herbert.

Míriam NC on 24 de janeiro de 2012 12:56 disse...

Como posso adquirir esse devocional completo?

Helena on 30 de julho de 2013 23:28 disse...

Boa noite amados! Eu notei que na lição numero 1 o numero do capítulo esta incorreto. Na lição está capitulo 11: 26-33. A leitura dessa passagem não tem contexto com a lição. Eu percebi que o correto poderia ser 1: 26-33 fica perfeito com o contexto da lição.
Eu corrigi a minha lição clicando com o botão direito do mouse em cima da imagem e selecionando a opção abrir com: na opção paint o documento será aberto e com a borracha do paint apaguei um numero 1 para ficar contextualizado. Obrigada pelo material, está sendo uma grande Benção!

vivian daniele on 24 de março de 2014 14:52 disse...

adorei vou comecar A FAZER COM MINHA FILHA MAS E O MATERIAL TODO COMO CONSIGO
OBRIGADA DEUS TE ABENCOE!!!!

vivian daniele on 24 de março de 2014 14:53 disse...

adorei vou comecar A FAZER COM MINHA FILHA MAS E O MATERIAL TODO COMO CONSIGO
OBRIGADA DEUS TE ABENCOE!!!!

Outro contexto on 12 de janeiro de 2015 18:31 disse...

Muito Obrigada!! Existem mais lições no lugar onde vc pegou essas?

jefferson on 8 de maio de 2016 22:06 disse...

Como faço para conseguir o material completo??

jefferson on 8 de maio de 2016 22:07 disse...

Como faço para conseguir o material completo??

Ana Michelle on 11 de maio de 2016 08:39 disse...

A paz do Senhor, não tenho certeza, mas acho que esse devocional é da APEC, se for deve ter disponível no site deles. basta procurar na pesquisa do Google.

Postar um comentário

 

Total de visualizações de página

Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino