SEJA BEM VINDO!

domingo, 4 de outubro de 2009

Lição 01: Unidos Venceremos.


Esse é o versículo visualizado da lição 01 da revista mestre 4, para a sala de pré-adolescentes do currículo da CPAD . Ensine o versículo conforme a revista especifica. O objetivo da lição é ensinar o aluno a ter o habito de manter a comunhão com os outros. Fazê-los entender que a união o ajudará em caminhos onde é impossível andar sozinho.

Lição:
Peça que as crianças falem a respeito das partes do corpo humano, dizendo a função e importância de cada uma delas. pode usasr a figura abaixo:




Depois explique que apesar que asumirem funções diferentes todas são importantes para o corpo, que não funciona em perfeita harmonia se faltar alguma de suas partes.

Faça em uma cartolina uma silhueta de uma igreja, e vá colando dentro imagens do cunjunto de louvor, pregador, zelador, recepcionista, pastor, obreiros.... explique que todos desempenham funções diferentes, mas juntos e unidos formam o corpo de Cristo a Igreja do Senhor. Que alegra o coração de deus sermos unidos.

Figuras para colar dentro da igreja:






0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino