SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

GRANDE É O NOSSO SENHOR E DE GRANDE PODER!


Esse jogral é para ser feito com a participação de 8 crianças.
Todos: Grande é o nosso Senhor e de grande poder!

1 – Louvai ao Senhor, porque é bom e amável cantar louvores ao nosso Deus; fica-lhe bem o cântico de louvor. Cantai ao Senhor com ações de graças; entoai louvores, ao som da harpa, ao nosso Deu. Ele cobre de nuvens os céus, prepara a chuva para a terra, faz brotar nos montes a erva e dá o alimento aos animais e aos filhos dos corvos, quando clamam.

Todos: Grande é o nosso Senhor e de grande poder!

2 – Sim, Querida Igreja, o nosso Deus é mesmo muito grande! Embora o homem não queira admitir, foi o nosso Deus que criou os céus, a terra, o mar e tudo que neles existe! Ele é o criador de todas as coisas! Quando só havia o vazio e a escuridão o nosso Deus disse: “Haja Luz” e a luz se fez. Do nada, ele criou tudo, apenas com o poder da sua palavra. Ele é o que tira a vida e torna a dar, o que faz a ferida e pode sarar! O que é o teu problema neste dia para esse Deus tão grande e de grande poder?

3 – É verdade, o Deus a quem servimos é Todo Poderoso! Quando o povo de Israel saiu do Egito, chegaram de frente ao Mar Vermelho. Não havia mais saída, pois o exército de Faraó vinha atrás e eles estavam cercados por montes de todos os lados. Então Moisés orou a Deus, que lhe disse: “Dize aos filhos de Israel que marchem”! E Deus apenas soprou um vento e o Mar se abriu em duas partes e o povo passou a pé enxuto! Quem é que pode desafiar um Deus tão grande que abriu o mar apenas com o seu sopro? Quem é que pode impedir o seu trabalhar?

4 – O nosso Deus também sabe de todas as coisas! Quando Ana estava aflita e angustiada, chorando no tabernáculo, o sacerdote Eli pensou que ela estivesse embriagada, pois não saía som algum de sua boca. Mas o nosso Deus sabia o que estava se passando dentro daquele coração aflito e sabia quais eras as suas palavras, mesmo que elas não saíssem de sua boca. E Deus atendeu a oração de Ana, e deu-lhe Samuel, que foi um instrumento vivo nas mãos de Deus! Chora nos pés de Jesus nesta tarde, pois ele conhece o teu coração e a tua necessidade!

5 – O nosso Deus que é grande e de grande poder também está presente em todos os lugares. Não há quem possa se esconder de sua presença! Ele esteve com Jonas no ventre do grande peixe e também com Noé, quando esteve acima dos montes dentro da arca. Esteve com Davi em seus palácios e também com Elias na caverna. Se quiser conhecer a Deus, não tente se esconder dele. Deixe-o achá-lo assim como você é e verá que Ele pode mudar a sua vida, resolver os seus problemas e estar ao teu lado em qualquer lugar e em qualquer situação!

6 – O nosso Deus também é fiel à sua palavra de um modo como nenhum homem nunca o será. Tudo que Ele promete, cumpre com perfeição. Deus mostrou a sua fidelidade a Ananias, Misael e Azarias, entrando com eles na fornalha de fogo. Foi fiel a Daniel, e o livrou dos leões famintos. Por isso, se nos momentos difíceis os amigos nos desprezam e viram as costas, Deus é fiel e não nos desampara! E se tudo desmorona ao nosso redor, as esperanças se acabam e pensamos não haver solução, Deus é fiel e não muda!

7 – Mas talvez você comece a pensar: Se esse Deus é mesmo tão grande, por que se importaria comigo? Se Ele sabe de tudo, até mesmo dos meus pecados, como eu poderia me chegar perto dele? Se Ele é tão Poderoso, por que não me desprezaria? Muitas pessoas pensaram como você, mas um dia elas se encontraram com Deus e suas vidas foram transformadas por seu grande amor, porque o nosso Deus é Amor! Deus não te vê como o mundo, ele te ama, te perdoa e está de braços abertos esperando por você nesta tarde!

8 – E hoje agradecemos ao nosso Deus por tudo que Ele tem feito para conosco. Ele tem manifestado o seu imenso poder entre nós: salvando, batizando, curando e respondendo as nossas orações. Mesmo sendo crianças, ele não nos rejeita, pelo contrário, ele diz: Deixai vir a mim as criancinhas! Ele nos dá valor, nos abençoa e nos ama. Ele é o Deus da glória, que um dia há de nos levar para morar com Ele no seu lar celestial. E hoje agradecemos e louvamos o seu nome por que:

Todos: Grande é o nosso Senhor e de grande poder!


Encontrei essa benção no site: http://www.jograis.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino