SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ao mestre com carinho


Não esqueça que o empenho que você tem em executar a tarefa de transmitir conhecimento a uma idade que ainda passa fases de descobertas, indecisões, e mudanças radicais, trará para sua vida recompenças aqui e no futuro. Você é um instrumento do Senhor a ser usado para influenciar seus alunos, concretizar a fé e fazê-los tomar decisões acertadadas. Dedique-se a oração e a leitura da Bíblia, a fim de receber a unção do Espírito Santo para a realização fiel do trabalho que lhe foi proposto.


"Você gostaria de ver um milagre? Plante uma palavra de amor no fundo do coração de uma pessoa. Alimente-se com o sorriso e oração, e veja o que acontece.


Jesus nos deu o exemplo. Não vemos o Mestre apaziguando disputas ou negociando conflitos. Mas podemos vê-Lo cultivando hamonia interior através de atos de amor...


Ele constrói pontes curando feridas. Conflitos frustrações, através de um toque. Cristo cultivou a Harmonia, semeando a paz em corações férteis.". (Max Lucado)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino