SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nosso Papel



Como professores de crianças podemos ser comparados a semeadores. Quem são os semeadores? São aquelas pessoas que preparam a terra para o plantil, elas tiram as pedras, deixam a terra macia, bem fofinha, para que ela possa receber a boa semente. Somente mais tarde essa plantinha dará os seus frutos.
É verdade que esse trabalho é arido e exige muito de nós e por não podermos ver o resultado do nosso trabalho de imediato, podemos até ficar desanimados e pensarmos que é em vão. Podemos até ter o pensamneto de desistir, mas desistir nunca! pois vemos a terra ficar fofa, depois sai de lá um pequeno raminho, pequenos ramos, embora verdinhos e frágeis, mas de uma coisa podemos ter certeza se fizermos um bom trabalho essa pequena plantinha se tornará uma árvore frondosa que dará muitos frutos.
Fique firme! Nunca desista! Faça o Melhor! Pois Deus é fiel e comtempla o teu Trabalho!
Autora : Ana Michelle da R.C. Moura.

1 comentários:

Unknown on 5 de julho de 2009 às 23:17 disse...

QUE BOM PODER ENCONTRAR INFORMAÇÕES SOBRE EDUCADORA CRISTÃ, SOU NOVA CONVERTIDA E ESTOU INICIANDO COMO PROFESSORA DO MATERNAL NA ESCOLA DOMINICAL. APESAR DE SER PROFESSORA DE FORMAÇÃO E ESTÁ ATUANDO COMO COORDENADORA PEDAGOGICA EM ESOLAS, ESTOU ME SENTINDO COMO INICIANTE NA PROFISSÃO E PRECISO DE MUITA AJUDA.
ESPERO PODER CONTAR COM SUA AJUDA
ROSEILMA( roseilma@ig.com.br)

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino