SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aprendendo Matemática brincando


Muitas crianças sentem dificuldades em aprender matemática. Os pais e professores não tiveram quando crianças uma boa experiência com a aprendizagem dessa disciplina e muitas vezes transmitem a sua insegurança para a criança. Mas a matemáica não é nem um bicho de sete cabeças. É osssivel ensinar a criança a aprender a matemática com prazer e sem medo.
as crianças amam brincar e porque não apreder brincando?
Aqui vão algumas dicas de joguinhos para que as crianças compreendam melhor Matemática.

Esse dado não ficou lindo? Fiz com cartolina guache e pintei com tita para tecido. a medida de cada aresta do cubo e de 16 cm.

Esse jogo tem as mesmas regras do dominó tradicional.

1 comentários:

PRISCILA E RAPHAEL ALICERÇADOS PELO AMOR DE DEUS!!! on 24 de agosto de 2011 às 21:49 disse...

oouu minha linda, que o SENHOR JESUS continue te abençoando +e+ e fazendo sempre os seus caminhos próspero na terra dos viventes, amém? fica na paz.Seu lindo blog me serviu d+++ e, pois vou fazer uma atividade na sala de aula com o seguinte tema: BRINCANDO TAMBÉM SE APRENDE, a disciplina é livre, então escolhi o joguinho das dezenas, com os materiais: palitos de picolé e o dado confeccionado pela própria pessoa. bjkss DEUS continue te abençoando mesmo. PRISCILA PATRÍCIA.

Postar um comentário

 

Postagens populares

Arquivos do blog

Total de visualizações de página

Recursos Visuais em EVA

Recursos Visuais em EVA
Clique na imagem acima e escolha o material qure vc deseja
Related Posts with Thumbnails

Pequeninos de Jesus Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Blogger Template Gallery Flower Image by Dapino